Os Princípios Básicos de Marcos Antonio Grecco



Teria qual usar este mixer e depois que obter este traçeste, verificar a cada 10 MOMENTOS se possui separaçãeste (óleo embaixo) e se sim mexa novamente, presentemente utilizando uma colher/espátula.

Uma causa do esfarelamento do sabão Pode vir a ser esse excesso por soda – vc chegou a medir o pH do sabão depois por pronto?

O problema é qual usando um óleo só vc pode não conseguir Praticamente as propriedades do sabão. Por exemplo, se nãeste contiver coco ou palmiste ou babaçu, o seu sabãeste fará pouca espuma e nãeste vai limpar tãeste natural.

Regina, nao sei se vc sabe, possui um grupo de discussãeste no Facebook de Portugal, chamado Saboaria, um grupo fechado de que vc pede adesãeste, 1 grupo amplamente dinâmico, com partilhas do saber do modo franco e gentil. Se quiser aderir:

O namoro é 1 a época tão boa de que poderia ser congelado no tempo, poderíamos viver somente esse momento em minha e sua vida que tudo seria Ainda mais feliz e perfeito, nãeste que o qual vem depois do namoro nãeste mesmo que Porreiro, nãeste é isso!

Eu quero executar detergente liquido de modo a a roupa e queria saber se 400gr do sabãeste correspondem a 400ml de óleo.

Olá Akira, Eu quero usar só óleo alimentar reciclado mas na calculadora nãeste sei qual devo usar porque os óleos não tem todos a mesma quatidade de KOHe Assim sendo fico nenhumas saber qual usar.

Quero saber se 400gr por sabãeste em cold process corresponde a 400ml de óleo para este hot process e quanto teria do usar do potássio e água para óleos alimentares e azeite reciclados.

Mudança do humor Este cachorro tende a ficar Muito mais animado e eufórico quando o seu dono está feliz e por Porreiro humor; e se comporta de maneira Muito mais quieta, calma e isento ânimo quando o tutor parece abatido, triste ou cansado.

Os Aparelhamentos do segurança, óculos e luvas, são fundamentais e devem em algum momento serem usados na manipulação das matérias primas e pelo processo.

Você não Têm a possibilidade de afirmar de que durante visualize-o agora este cozimento este óleo por palma nãeste saponificava, ficava boiando por cima da massa.

Li supra de que as panelas de arroz não servem, contudo somente as slow cooker. Gostaria de saber a razãeste site da Web dessas panelas nãeste servirem de modo a hot process, pois a panela de arroz pelo “keep warm” Vive supra do 70-72 graus. Nãeste testei por Ainda mais tempo, para olhar se aumentaria ainda Muito mais.

Fui pesquisar Muito mais Derivado do isso como não tinha entendido, presentemente está tudo ok, consegui executar meu sabonete líquido e ficou lindo e transparente! estou muito feliz, presentemente queria me aventurar Muito mais…por exemplo, se eu quiser transformar esse sabãeste liquido em shampoo, tenho de que diminuir mais este ph?

Eu nao posso te ajudar por qual eu nãeste conheçeste saiba como realizar sabão liquido a partir de sabão em barras (sódio)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *