A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal saiba como profissional.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, 1 veículo do comunicação entre pessoas, e nãeste possui nenhum vínculo usando seus anunciantes, que sãeste ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é demasiado fácil, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Não teria acertado isso nem utilizando Ministfoirio Público nem usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, este de que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está muito quente.Este cfoirebro está descendo para os glúteos.

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto pelo site , atualmente totalizando mais de 500 textos por autoria própria, para além do programa de rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Este advogado por 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação ele disse esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar ler mais por advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios qual o cara disse pelo áudio que este País do futebol inteiro ouviu …

É uma Colossal estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos de que vãeste a partir de a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulaçãeste energética e dicas do universo masculino.

Sei natural este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissãeste. Contudo nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há mais de cinco meses.

“Nenhumas palavras de modo a descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, Este Colossal projeto, A teoria por tudo e O Universo numa Casca por Noz”.

Dama é mulher. Homem é homem. Isso posto cada 1 com sua própria forma própria do pensamento e compreensãeste. E é daí que começa a confusão. Enquanto este homem diz de que gosta de “escalar” uma dama...

A propósito: este de que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por que, entãeste por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Certa produzida, num diálogo usando 1 jornalista muito influente, na semana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, três tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *